dezembro 07, 2010

paper whimsies, sassafras

Para quem ainda não viu, apareça no blog do Tim Holtz para aprender algumas técnicas incríveis com as suas tags de dezembro. Uma mais fantástica que a outra. A minha favorita até agora é a primeira tag, maravilhosa!



Mudando de assunto, um dos workshop que mais valeram a pena fazer este ano, foi o May Flaum, "Use your staff", no Big Picture Class. Sempre compro um monte de coisas para testar, mas que depois tenho dificuldade de usar. Além disso, ela adopta um estilo, do tipo, se você está satisfeita com a sua página, isso é que vale. O que tira um grande peso nas nossas costas, afinal o objectivo de ter um hobby, é se divertir com ele, sem pressões.

Hoje vou postar uma página que fiz em novembro em que estive empenhada em usar algumas coisas que tinha comprado, mas que estava guardada. Confesso que sempre tive dificuldade do que fazer com aquelas flores da Sassafras,  chamadas Paper Whimsies porque as acho enormes para enfeitar uma página e acho que meu estilo é mais clean. Como tinha um pacotinho cheio destas flores, busquei inspiração na net para fazer esta borda que enfeita a foto de minha mãe, numa página onde poucas palavras, significam muito sentimentos.


Usei o kit de Agosto, Summer Camp, do Studio Calico.

Nenhum comentário:

Mensagens populares