A primeira delas é uma artista francesa de mixed media e scrapper, Celine Navarro. Eu acho que a Celine foi uma das primeiras scraps que me inspiraram e continua a me inspirar. O estilo dela, colorido, freestyle, usando técnicas de mixed media, é um daqueles que gosto muito e com o qual me identifico. Celine sabe como ninguém misturar mist, papel e elementos digitais. Tive oportunidade de ter um curso com ela e ver um pouquinho das técnicas que ela usa e adorei.
Abaixo alguns dos trabalhos dela:



A segunda scrapper cujo trabalho é uma inspiração para mim é a brasileira Larissa Albernaz. Como a Celine, seus trabalhos tem servido de inspiração desde que eu comecei a saber mais sobre scrap. Larissa é uma artista do papel e da dimensão. Eu sou um estilo clean ans simple, mas não posso deixar de ver as "obras" da Larissa, com tantos detalhes que eu acho impossível reproduzi-los, mas faz muito bem olhar e inspirar-se.
Alguns trabalhos da Larissa:
A terceira scrap é uma inspiração recente, mas não menor em intensidade, conheci seu trabalho através dum workshop e depois porque é uma das designers do Studio Calico. Kelly Purkey tem um estilo clean, simple e cheio de criatividade. Suas páginas tem um design forte e marcante, com pitadas aqui e ali que fazem ficarmos olhando imenso tempo as suas páginas. Parece simples, mas são as suas idéias criativas que nos deixa inspirados.
Alguns trabalhos da Kelly:
E você, qual é a scrapper que inspira-te? Amanhã falarei dos três blogs mais legais e que me ajudaram com o scrap.
Nenhum comentário:
Postar um comentário