dezembro 29, 2010

balanço: as melhores coleções de papéis

Eu sou suspeita para dizer, o produto que eu mais gosto é papéis e eu não me canso de comprar monte deles. Contudo, na imensidão de escolhas que os designers lançam durante o ano posso escolher certamente os meus preferidos, aqueles que cada pedacinho de papel é guardado por simplesmente eu adoro.

A primeira coleção que eu simplesmente amei trabalhar é a Fly a Kite, da October Afternoon. Coleção de papéis maravilhosos, cheio de cores e com um toque vintage que tornou uma delícia fazer qualquer uma página com um pedacinho de papel.



A segunda coleção é a Restoration da Crate Paper, com papéis de uma qualidade incrível e estampas de sonho que mistura um toque de antigo, mas com cores deliciosas de trabalhar em fotos de qualquer tempo. Estou amando cada papel!


Eu adoro coleções de papéis de viagem, e este ano saiu uma das coleções mais legais de viagem na minha opinião com um toque moderno e vintage ao mesmo tempo. Estou falando dos papéis da coleção Documentary, do Studio Calico, simplesmente lindo, para qualquer ocasião.



E você, qual a sua coleção preferida? Amanhã falaremos das minhas 10 páginas minhas preferidas. Já comece a pensar nas suas.

Nenhum comentário:

Mensagens populares