agosto 26, 2013

compras online internacionais/Europa

Olá scrappers! Hoje eu  venho com mais uma parte do artigo sobre compras online. Hoje eu vou me concentrar nas compras internacionais, mais especificamente na Europa. Sobre os Estados Unidos eu vou deixar para um próxima oportunidade, quando estiver no Brasil, porque provavelmente estando lá é mais vantajoso comprar nos Estados Unidos. Estando em Portugal, deve se ter atenção, em compras maiores de vinte euros, podemos pagar imposto que é uns 23% mais taxas. Isso mais o tempo de entrega de pelo menos duas semanas, não compensa.

Vamos começar pelas compras feitas em Inglaterra. Tenha cuidado que a libra é sempre mais cara que o euro, por isso converta os preços dos artigos para ver se compensa. Eu aqui vou falar apenas dos sites que já fiz compras. No final, vou indicar outras que já me foram bem recomendadas.

Craft Superstore: É a loja mais conhecida para quem gosta de craft. Tem sempre boas promoções. Eu confesso que não gosto muito das marcas que eles trabalham, mas é ótimo para comprar álbuns, principalmente em promoção. Boa taxa de entrega se você for comprar vários artigos, não compensando se comprar apenas uma coisa. Tempo de entrega de mais ou menos uma semana.

Craftie Charlie: É uma loja de material de scrapbook. Tem uma variedade de material para quem gosta desde do vintage ao moderno. Tem ótimos preços e um bom preço de entrega para comprar desde um artigo até vários. O tempo de entrega também é ótimo, uma semana. Em relação aos papéis, em geral vende apenas pack.

Sarah's Card Lda.: É a loja mais completa para quem gosta de material moderno e última novidade. O tempo de chegada das novidades a loja é bastante rápido, não devendo em nada as lojas americanas. Também tem preços diferenciados de entrega, o que compensa se vai levar poucas coisas ou muitas. O tempo de entrega também é de uma semana. E no site dá para converter o preço em euro. Ótima diversidade! Adoro! E se não fosse o preço da libra só comprava aqui!

Agora vamos as lojas francesas. Tem sempre a vantagem do euro ser mais barato e a entrega mais rápida, mas tem menos novidades que as inglesas.


ScrapMalin: Uma boa diversidade de material e com ótimas novidades. Não lança todas as coleções, mas escolhe algumas. Tem um preço mínimo de entrega que compensa se fizermos uma boa compra, mas não compensa se for para comprar apenas um item, por exemplo. Tem ótimas promoções, principalmente no fim de semana e também no material que não é última novidade. A entrega é bem rápida, menos de uma semana.

La Fourmi Creative: Eu encontrei esta loja por causa do material para Silhouette. Também tem boa diversidade de material, boas novidades e ótimas promoções. Tem também o preço mínimo de entrega que não compensa uma compra pequena, mas tem a vantagem de oferecer entrega grátis em compra maiores de 60 euros, o que nem é muito. A entrega também é rápida, uma semana. E já tive oportunidade de testar o serviço de atendimento deles e apesar do meu francês franco, correu bem. Recomendo!

Outras duas lojas que tenho boas recomendações, apesar de nunca ter feito compras é a Fee du Scrap e a  la Boit'a Scrap. Espero que tenha sido útil estas dicas! Até uma próxima!

Hello girls! Today I have some information about some great stores on Europe. I most like four stores. On Britain, Sarah's Card and Craftie Charlie. Both are great stores, and Sarah's Card is the best with the most new material. The only thing is the libra price. On France I have two I love, Scrap Malin and La Fourmi Creative, the only problem is they don't have everything I love, but have enough.


2 comentários:

Bi Medeiros disse...

Olá Dulcinea! Lendo aqui o post sobre compras online, não pude deixar de lhe dizer que, aqui no Brasil, quando compramos dos EUA, esperamos de 30 a 40 dias pela mercadoria, e se a alfândega pegar o imposto é de 40 por cento, incidindo inclusive sobre o valor do frete. Uma situação difícil! Bjos

nada disse...

Bi, eu acho um absurdo os preços de impostos no Brasil. O que parece é que no caso brasileiro comprar nos Estados Unidos acaba valendo a pena por causa dos preços praticados pelas lojas brasileiras. O problema é que estas lojas são obrigadas a pagar este imposto de importação, e por causa dos valores que praticam acabam deixando de vender para algumas pessoas que preferem esperar e comprar nos Estados Unidos.
Aqui apesar do preço ser um pouco mais caro, a diferença não é excessiva e com isso o comércio local e europeu acaba agradecendo.
Um dia eu vou falar destas questões específicas do Brasil, provavelmente quando eu estiver por aí nos próximos meses. Fica para uma outra oportunidade.

P.S.: Aqui também os impostos incidem sobre a entrega!

Mensagens populares