abril 01, 2013

sneak kit: BREAKFAST AT TIFFANY'S

Boa Tarde, Scrappers! Eu nem acredito que abril já chegou! Como o ano voa! Com um novo mês mais um kit estará disponível na minha loja, www.sodulce.etsy.com. Na próxima segunda-feira já está disponível para a venda o kit,  BREAKFAST AT TIFFANY'S. Um kit para dias de sol, levemente romântico e cheio de classe, perfeito para as suas fotos mais preciosas e para qualquer projecto para o dia das mães. Este mês novamente eu estarei apenas colocando na minha loja o kit mensal. Estou ainda percebendo a minha loja, experimentando. Em relação aos kits, estes são feitos com as coisas que eu gosto, que eu quero usar, e ainda estará disponível em poucas quantidades.

Então deixamos de conversa e vamos ao que interessa, uma apresentação de pedacinhos do meu próximo kit.

Hello scrappers! It's April! I didn't believe the time pass so fast! I will have a new kit on my store, www.sodulce.etsy.com, next week. It's a kit perfect for spring, but also for the Mother's Day because it's a glamourous classy kit. So, here is what is coming next Monday!



Então, o que acharam? Amanhã eu venho aqui com a palete do kit e algumas imagens inspiradas para dar uma noção a você do que vem aí. E eu tenho na loja artigos em desconto, não perca!

tag love: de 2,00 euros por 1,80 €



conjunto de 4 botões: de 2,50 euros por 2,00 €




conjunto de 4 mini pregadores em glitter: de 1,20 euros por 1,00 €




kit LOVE STORY: de 15,00 euros por 12,00 €



kit de enfeites LOVE STORY: de 12,00 euros por 9,60 €


Uma ótima semana para você! E até a próxima!


Have a great week! See you soon!

Nenhum comentário:

Mensagens populares