abril 10, 2013

breakfast at tiffany's #1: cute lady

Olá scrapper! Já viu o meu novo kit à venda na minha loja, sodulce.etsy.com? Breakfast at Tiffany's é um kit com as cores modernas, mais sem esquecer o dourado. Hoje eu venho com um projecto do meu kit e um sketch para inspirar seu próximo projecto.

Hello scrapper! Did you have opportunity to check my new kit on my store,  sodulce.etsy.com? Breakfast at Tiffany's is a kit full of modern colors and a little bit of gold. Today I came with a project using this kit and a sketch for inspiring you.



Então para este projecto eu resolvi substituir os círculos por área de enfeite e de resto eu mantive muito parecido com o sketch. Quer ver meu projecto?

For my project I replace the upside circles for embellishment and I keep pretty much the same. Here is my project:



Para este layout eu resolvi fazer um background texturizado com um cortado, gesso e mist. Este backgound deu um ar soft e elegante e resolvi manter as cores numa palete bem restrita de menta, rosa e dourado para falar um pouquinho da minha sobrinha.

I just love my customized background. I use a diecut, gesso and mist to do it. It give a pretty soft and elegant look and I kept the colors on the mint, pink and gold on this layout about my niece.



Do kit eu usei as flores em crochê mais ou menos na posição dos círculos superiores. Nesta parte superior eu acrescentei um pouquinho de dourado neste papel vegetal da Dear Lizzy que eu tinha do meu stash. Usei metade do naperon do kit para servir de apoio entre as fotos e os enfeites e dar um pouquinho de textura.

From the kit I used the crochet flowers on the position of the circles on my skeych. On this position I add a piece of gold vellum from my stash. I use half of a doily to embellishment and give a little bit of texture.



Eu usei a washi tape para servir de base ao meu título recortado e também acrescentar nesta área um pouco de dourado e fazer um triângulo ao redor da foto. Também usei papéis 15x15 das coleções Maggie Holmes e Lucky Charm, da Crate Paper e da American Craft, respectivamente. Por fim acrescentei do kit as penas feitas à mão em papel e um laço com a fita em menta que vem com o kit.

I used the washi tape to add a bit of gold on this area. I also used papers 6x6" from Maggie Holmes and Lucky Charm collections, the handmade feathers and the mint ribbon from the kit.



Espero que tenham gostado do layout de hoje feito com o kit BREAKFAST AT TIFFANY'S já à venda.

I hope you like my today's post. I have BREAKFAST AT TIFFANY'S on sale if you are interesting.




Passe na minha loja se estiver interessada em ver mais fotos do kit, sodulce.etsy.com. Por hoje é só, amanhã estamos de volta! Tenha uma semana inspirada e espero que usem o meu sketch no seu próximo projecto!

Pass by my store sodulce.etsy.com if you want to know more about my kit. I hope you use my sketch and your next project! Have a inspiring week and I see you tomorrow!

Nenhum comentário:

Mensagens populares