abril 02, 2013

inspiração e cores: BREAKFAST AT TIFFANY'S

Olá scrappers! Hoje é dia de apresentar imagens inspiradas do próximo kit. Ontem eu já falei e mostrei um pouquinho do que vem por aí, mas hoje foi mostrar mais um pouco. Preparadas para um pouco de glamour?



Hello scrappers! Today I show a nice collage of inspiring images. These are totally inspiring on my next kit. Are you prepared for a glamourous look?



As imagens remetem ao toque purpurinado e dourado do kit, mais algumas cores, totalmente combinando com a primavera e principalmente com o dia das mães que vem por aí. Aqui a palete deste kit:

The images is inspiring on the glittery and gold things on this kit. It's a kit that combine with the spring time, but also with the Mother's Day. Here is the color combo:




Então aguardem na próxima semana o lançamento do meu novo kit, à venda na minha loja etsy. Mas antes deixe eu mostrar os kits ainda à venda na minha loja.

So, what you think about? Tomorrow you can see a little more about this kit with the combo and a motherboard. But, right now I have some other kit available on my store:

a walk in the spring rain:



people will talk:




love story:




Um Bom Dia e amanhã estou cá com um projecto, espero contar com sua presença!

Have a Great Day and I hope to see you here tomorrow! Bye!



Nenhum comentário:

Mensagens populares