abril 24, 2013

minialbum: 7 anos depois

Olá scrappers! Hoje eu venho com mais um miniálbum que fiz recentemente. Muito na linha dos últimos que apresentei aqui, fala de uma recente revisita que fiz a Reguengos de Monsaraz, sete anos depois da primeira visita. Eu usei um dos meus últimos kits antigo do Studio Calico que ainda tenho. 


Hello scrappers! I made recently a miniálbum about a recent trip to Reguengos de Monsaraz, a village on Portugal. It was the second time I visit this village, the first one was 7 years ago. It was a different experience this time. 





Eu confesso que experimentei pouco neste miniálbum. Na verdade tinha estas fotos e queria mesmo fazer um mini e aproveitei o tempo para criar sem muitas preocupações e dar uma pauso nos layouts que estou criando e experimentando muito. Quis manter as bases aqui neste mini.





On this minialbum I did not try something different as I used to do on minis. Right now I am on a layout experimentation fase and I just want to play a little bit with I already know. I use a old kit from Studio Calico, one of the last ones and I just stick with the kit ans some stamps.

















Espero que tenham gostado da inspiração de hoje! Eu volto amanhã aqui com mais um post. Até lá e tenha um ótimo dia!

Hope you like today's inspiration! I came back tomorrow with another post. Until there and have a nice day!

3 comentários:

abusybee - DoubleClick Connections disse...

Gorgeous travel mini!! Carri~Abusybee

CC disse...

Eu gosto muito. Simples e de bom gosto.

Docerela disse...

Que lindo album! Adorei as fotos... ai q saudades... ;/

um bom fds

Catarina

Mensagens populares