abril 30, 2012

photo a day (22 a 29)

A semana que passou... somente me lembro do corte na minha mão, quatro pontos e eu somente a pensar como ia segurar a tesoura. De resto não vejo a hora da primavera finalmente chegar que esta semana foi de frio e chuva ainda... Agora aproveitando que maio está aí, alguém se candidata a fazer um load, isto é um desafio layout a day? Eu estou pensando seriamente a começar amanhã. Será que consigo? Ano passado eu fiz e e aprendi muita coisa sobre o que eu gosto, o essencial, o meu estilo. Acho que ao fazer um layout por dia você toma decisões rápidas e fica naquilo que mais gosta. Aprendemos muito, por isso vou tentar mais um ano.


This week is all about my stitches on my hand and I just thought if I could take a scissors. May is coming and I am exciting to do a layout a day. I did last year and I learn so much about my skills and what i like most about the hobby. So I will give a try!

Nenhum comentário:

Mensagens populares