abril 02, 2012

new hair cut

Esta semana resolvi deixar de quebrar a cabeça a imaginar um design e investi num layout baseado no Sunday Sketch do blog do Studio Calico. Fiz algumas alterações trocando o journaling pela foto. O layout é com o meu novo corte de cabelo, achei esta uma bela oportunidade para usar este alfabeto glamuroso em dourado. Eu não sou moça de gostar de brilho e tentei conjugar um pouco com meu estilo. Ultimamente estou numa de coordenar papéis um sobre os outros.


Aqui alguns detalhes do meu projecto, aliando papéis e velum, outra paixão recém descoberta.


This week i made a layout with my new hair cut using this week sketch from Studio Calico's blog and the Story Hour kit. I have a hard time to combine this gorgeous thickers on gold with my style.

~


Nenhum comentário:

Mensagens populares