outubro 25, 2011

o país das maravilhas



Eu não sei o porquê, mas a realidade parece demasiadamente séria para levá-la muito a sério. Parece-me mais um show de absurdos com o chapeleiro  maluco, o coelho branco e o gato de cheshire. O absurdo levado as últimas consequências. Eu não vejo solução a não ser abraçar o absurdo e não pensar muito que na vida. O absurdo aparece todos os dias na televisão, mas eu deixei de ver televisão há muito tempo atrás.

Assusta-me a ideia que cada vez mais seremos como o gato a espreita do pobre peixe (ou pássaro), sendo que para alguns também seremos peixes e pássaros. O prato do dia em tempo de crise somos todos nós: sejamos gatos, peixes ou pássaros. Eu só queria que o absurdo existisse apenas em histórias, mas sinceramente eu o vejo nas ruas todos os dias.

Nenhum comentário:

Mensagens populares