outubro 03, 2011

i'm back! com dois layouts duplos

Estive estas semanas um bocado longe da blogsfera, mas espero estar voltando com tudo neste semana aqui no blog. Já agora estarei fazendo algumas alterações nas postagens por aqui e somente devo estar postando layouts novos nas segundas-feiras, porque meu ritmo está um bocado lento para criação para estar postando duas vezes por semana. 

Hoje apresento um projecto totalmente um scraplift da Kelly Purkey. Usei totalmente a idéia dela de fazer um mapa dos Estados Unidos para apresentar aqui, os lugares onde estive e alguns momentos fotográficos meus, deste ano inesquecível.



Aqui o detalhe de cada página:


Usei o kit de agosto do Studio Calico, Boardwalk.


Aproveito para apresentar também uma página que fiz para o SBB para o desafio lançado pela Cris Cabrera de páginas duplas.


Já tinha estas fotos na gaveta há meses sem nenhuma idéia para a composição. Quando vi o desafio resolvi tirar um sketch da gaveta de idéias e usá-lo para contar um pouquinho da experiência de viver durante pouco tempo num lugar que na verdade tem estações do ano. Para esta página usei o kit de Maio do Studio Calico, Lawn Party.


Nenhum comentário:

Mensagens populares