julho 12, 2011

pesadelos incongruentes

Ás vezes alguns dos nossos pequenos pesadelos tornam-se realidade. Não, não se preocupem, nada grave. Apenas pesadelo de crianças em ficar como o personagem a mosca, transformando aos poucos. Nada que uma ida ao dentista não resolva. Acho eu.

Em facto, o mundo parece todo entrando em um pesadelo orquestrado. Nada filme de terror, mas assustador o suficiente. Tenho estas impressão que as pessoas estão a ficar doidas, mimadas, cruéis. Provavelmente, a humanidade sempre foi assim, eu confundi com a capa de contemporaneidade que as pessoas demonstram no dia a dia.

Eu tenho que lidar com pessoas todos os dias, talvez este seja o meu pesadelo de criança tornado realidade. Lidar com maluquices e desejos e com pedidos estranhos. Havia em minha infância o medo de que as pessoas me machucassem, acontece que descobri que sou mais forte que isso. Até porque muitas delas, até são normais, muitas não, mas algumas delas são até muito legais.

Nenhum comentário:

Mensagens populares