julho 19, 2011

caça às sem noção

Verão é a época ideal para um número de sem noção sair a rua com uma micro saia, um micro short, um micro biquíni. Sim, a temporada de caça aos sem noção começou quando uma senhora de uns quase 70 anos entrou na minha área de visão com um micro-short que nem uso, daqueles que fazem um arco e mostra aquela poupinha flácida. Quase ceguei naquele momento! Mas resolvi virar o rosto, quando me deparei com uma senhora de uns 60 anos metida num daqueles vestidinhos verão da Beska. Eu não sei não, mas acho que o grande número de marcas jovens com preços apetecíveis fez todo mundo achar que aquela roupa é pra todo mundo.

Ok, todo mundo tem que vestir o que lhe apetece - aposto que alguns já proferiram o discurso - eu acho que sim, sou eu quem devo virar o rosto, se o que vejo fere meus olhos. Contudo, assim como todo mundo pode vestir aquilo que lhe der na telha, mesmo que não fique adequado para o seu corpo, ninguém pode bater s'eu comentar. Aliás, quem sai na rua com um shortinho daqueles quer ser comentada.

Não, não é a idade da pessoa que conta, saliento, já que meus exemplos foram de senhoras, mas é claro que certas modas não fica bem em todo mundo, e certas modas ficam lindas em certas idades. Eu acho lindo caça skinny, mas meu quadril não deixa usá-las, não são adequadas para o meu corpo mesmo que elas estejam a um euro em qualquer loja. E já nem comento o que vejo na praia, muitas aberrações, mas elas não me cegam tanto. Talvez seja o sol e o óculos escuros.

Nenhum comentário:

Mensagens populares