abril 26, 2011

férias ou descanso

Sim, hoje começa minha semaninha off. Sem trabalho e apenas pequenas coisinhas para organizar. Provavelmente vou dedicar a fotografia: tirá-las, organizá-las, melhorá-las, imprimi-las e depois ficar pelas redondezas a aproveitar - pelo menos no início desta semana - o solzinho que aquece.

Em relação a scrap, depois dum mês de março de bastante trabalho, comecei a pôr em prática todas as coisas que eu aprendi sobre o que eu gosto e o que não gosto. Estou fazendo mais rápido quando quero, mais devagar quando me apetece, e amando cada vez mais cada página que faço. Aproveitando a oportunidade, vou mostrar aqui alguns trabalhos que fiz no mês de abril.



O primeiro deles foi com os papéis da coleção da Sassafras Lass lançada no ano passado, Indie Girl. Adooro esta coleção todinha em flores, e aproveitei para fazer um patchwork de diferentes estampadas da coleção. Também usei letters stickers da Sassafras, American Crafts e Jenni Bowlin, florzinha da Making Memories, estrela da Jenni Bowlin e o chipboard é da Maya Road.


Abaixo alguns detalhes:




O segundo layout foi baseado no sketch da semana passada do Studio Calico. O Sketch foi baseado num layout da  Tina Aszmus


Como eu adoro um grid, não podia deixar de fazer o meu. Na minha versão usei: papéis da Girls Paperie, American Crafts, Sassafras Lass e Studio Calico, botão da Basic Grey, brad da Making memories, carimbo do Studio Calico, punches da Fiskars, letters stickers da Bella Boulevard e da October Afternoon. 


Aqui, alguns detalhes:






Nenhum comentário:

Mensagens populares