abril 04, 2011

desafio: 1 página por dia - semana 3

dia 12:

O layout foi feito segundo as indicações da Celine Navarro no seu workshop para experimentar o tom sobre tom e os quadradinhos. Usei mais fotos do que ela indicou e no fim não gostei muito do resultado, mas continuo em experimentação.


dia 13:

Agora apostei num layout em 12x12, mas dei um look moderno com o grid que tanto gosto, mas queria manter a página com um ar vintage, por isso as cores e os enfeitos escolhidos. Adorei o resultado e posso dizer que gosto dum fato grandona nas páginas que faço e de bordas.



dia 14:

Resolvi testar uma idéia inspirada num logo que vi na net para fazer uma página bem minimalista (se a idéia é testar, vamos lá). No fim até gostei da página, mas parece que falta alguma coisa.

Dia 15:

Foi aqui que parece que se processou alguma coisa dentro de mim. Estava a fazer esta página, testando ainda o background com patterned paper (coisa que não parecia gostar muito), tentando descobrir se não havia mesmo um gosto definido meu em relação ao background. Estava juntando os papéis e parecia que não ia dar certo. Até que resolvi costurar as bordas e depois colocar estas tags, e depois o jounaling em spots. Pronto, adorei a página.

Então veio na minha cabeça a idéia de fazer uma lista das coisas que descobri nestes 15 layouts (e que já tinha descoberto) que gosto e usar nos layouts que farei a partir de hoje e durante a próxima semana. Talvez eu encontre algumas coisas que eu goste de fazer e que seja parte do meu estilo.



Dia 16:


Comecei então a utilizar as coisas da minha lista, pelo menos três delas. Hoje utilizei a costura, tiras de papel a fazer um outro papel, papel em volta da foto, background dividido em dois, washi tape, jounaling em smalls spots, brad, cardboard ondulado e word stickers. Resultado: amei!







Nenhum comentário:

Mensagens populares