abril 28, 2011

spring, allergies e a layout

Eu adoro primavera e poderia considerar quase a minha estação do ano preferida: os dias ficando mais quentes, suas flores e cores, as pessoas que parecem mais alegres e contentes. Há apenas uma coisa que eu não gosto sobre a primavera, minha alergia. Não é nada bonito ver alguém carregando lenços de papel e espirrando dez vezes em 10 segundos.

I love spring and I could consider almost my favorite season of the year: its warmer days, flowers and colors, people that seems so bright and happy. There is just one thing I don't like about this time of year, my allergies. It's not beautiful at all someone carrying tissu papers and sneezing ten times in 10 seconds.

Speaking of Spring, I made last week a layout using the most beautiful spring kit ever, Singin' in the Rain, by Studio Calico. Just in love with Emma Shopper colection by Crate Paper and UpCicle by Cosmo Cricket. This is the first layout I made with it. Just remembering a good angel I met eight year ago (oh, gosh, time pass by so fast!)

Falando em primavera, eu fiz semana passada um layout com o mais bonito kit de primavera que eu já vi, Singing in the Rain do Studio Calico. Eu estou apaixonada pela coleção Emma Shopper da Crate Paper e UpCicle da Cosmo Cricket. Este é o primeiro layout que fiz com o kit. Apenas uma recordação de um anjo que eu conheci há oito anos (oh gosh, o tempo voa!)



Nenhum comentário:

Mensagens populares