julho 22, 2013

fun day: it's summer!

Olá scrappers! Por aqui um verão de muito calor, porque custou mais chegou. Então eu aproveito a temperatura e mostro um layout verão usando restinhos de papéia da coleção Hopstoch da Kaisercraft (á venda na Lembranças Soltas) e outros do meu stash.

Hello scrappers! It's a hot summer out there and I have a new summer layout to show you using the Hopscotch collection from Kaisercraft on sale on Lembranças Soltas store.


Desde que eu tenho a silhouette eu adoro usar esta técnica, diversos pedacinhos de papel e por cima um recortado para dar unidade.

I love to use this tecnique, many scraps of paper and on top of them a cut file to unify. 


Para este projecto eu também incorporei meu journaling escondido num cartão por trás da foto.

For this layout, I have a journaling spot under the picture.

 

Adorei as cores fortes deste layout, muito parecida com cores mais outonais.

I love the autumn colors I use on this layout.


Tenha um ótimo dia e uma ótima semana!

Have a Great Week!

Nenhum comentário:

Mensagens populares