março 14, 2013

PaperScrappers: inspira-te

Olá scrappers! Eu tenho na comunidade PaperScrappers um vídeo, que espero seja o primeiro de uma série, o inspira-te. A intenção é fazer você se inspirar na galeria de projectos do PaperScrappers e que seus projectos da galeria possam servir de inspiração a outros projectos. 

Neste primeiro vídeo eu falo um pouquinho como elementos que nós vimos em outros projectos podem servir de inspiração e entro nos projectos colocados em Fevereiro para "garimpar" alguns usos de elementos interessantes. O segundo passo foi usar alguma desta inspiração na construção do meu layout e mostrar meu processo de criação.

No meu layout eu usei elementos inspirados num layout da Maria João Oliveira e numa tag da Débora Ribeiro para compor meu layout. 

Hello scrappers! I have on PaperScrappers a video about how you can inspiring on the PaperScrappers gallery. The gallery is so amazing and have beautiful projects. Today I concentrated on the using of some elements, I show some and I made my layout totally inspiring on this two project from Maria João Oliveira e Débora Ribeiro to make my page.

 


Passe no fórum se quiser ver mais, aqui vai o meu layout pronto:

Here is my project:


Passe então na comunidade PaperScrappers, vejo o vídeo e visite a nossa galeria para buscar inspiração! Eu encontro vocês por lá!

Pass by the PaperScrappers and visite our gallery of projects! Be inspired and See You there!

Nenhum comentário:

Mensagens populares