março 27, 2013

Feliz Páscoa: Paper Scrappers

Olá scrappers! Hoje eu venho aqui mostrar mais um projecto feito para o PaperScrappers para o desafio do mês de Março do DT. O desafio é criar um projecto com os seguintes temas: Pais ou Páscoa. Eu mostrei aqui o meu projecto principal dedicado ao dia do Pai. Porém, eu resolvi fazer algo bem simples para celebrar a Páscoa, um saquinho de amêndoas usando glassine bags.

Hi scrappers! Today I show a project made for PaperScrappers March DT challenge. This month we have two themes: Father and Easter. I show here before my project about Father. However, I made a simple project about Easter using glassine bags.




Eu adoro o look elegante das glassines bags. Eu apenas coloquei doilies e uma tag simples para completar o enfeites.

I love the elegant look of glassine. I just add some doilies and a simple tag to do a bag full of almond.





Então, o que você está preparando para a Páscoa. Espero que tenha se inspirado a fazer o seu. Mostre pra gente lá no Comunidade PaperScrappers. Tenha um ótimo dia!

Hope you be inspired with my today's project. So are you thinking about your Easter project? Show us on the PaperScrappers Community. Have a great day!

2 comentários:

Nitasha disse...

Dulce, these are adorable!!!! Those little bunnies are so cute!

nada disse...

Thanks so much Nitasha!

Mensagens populares