dezembro 14, 2012

Natal: embrulhos e tags

Este é a minha última série de posts "preparando o seu Natal", por esta altura, você já tem a casa decorada e os presentes comprados. Pelo menos a maioria deles. Não? Então é melhor correr!

Esta semana, até o dia de Natal, é tempo de preparar os embrulhos dos presentes comprados e etiquetas com os nomes dos presenteados. Vamos começar pelos embrulhos, há muitas maneiras e feitios de você embrulhar seus presentes com graça e sem gastar muito. Há diversos papéis de presente à venda, mas eu gosto mesmo é de um bom papel kraft, barato e com algum enfeite faz um embrulho ganhar um charme especial.

A minha primeira dica de embrulho é a mais simples possível, um saquinho em kraft com uso de furador de borda e fio de pasteleiro para dar um look simples, mas charmoso.


Today I have my last post about Christmas with a little bit of inspiration about wrapping and tags. My tip about wrapping is to use kraft paper, it's so simple and adding a little bit of color you can transform you gifts. My first wrapping project is very simple, just kraft, a border punh and baker twine for a chaming look.


Que tal acrescentar uma fita colorida e uma flor ou naperon/doily para enfeitar a sua embalagem.

For example, add a beautiful ribbon and a flower or doily to a great look.



A minha última dica em embrulho acrescentar um guirlanda, substituindo a fita, para dar um colorido ao kraft e depois apenas acrescentar um tag personalizada. A minha foi feita com restinhos de papelão pintado em gesso e carimbado com o conjunto de carimbo Docerela, Livro de Receitas.

My last wrapping tip is to add to the kraft a colorful banner and put you personalized tag. I made my tag with a cardboard paiting with gesso and ink with Docerela stamp.



Para as tags, há vários sites que oferece modelos de etiquetas para você imprimir e colocar os nomes, mas se tiver um tempinho, que tal fazer uma tag personalizada para colocar nos seus presentes. Eu abaixo vou mostrar alguns modelos de tags que eu fiz.

For tags, you have many sites that you can download a tag to print, or you can make your own. Here some models of tags made by me.





Espero que tenham gostado da inspiração e aproveite esta próxima semana para fazer os seus últimos projectos para este Natal! Vejo-te na segunda até lá você pode aproveitar a promoção que está acontecendo na minha loja até domingo. Usando o código FELIZNATAL30 antes de finalizar a compra, você ganha 30% de desconto. Eu tenho este artigo para venda.

Hope you like my projects and be inspiring by them to make something special for your gifts. I see you on Monday! And until Sunday you can enjoy my 30% sale on my store using the code FELIZNATAL30 before the check out. I have this item to sale.


Nenhum comentário:

Mensagens populares