dezembro 20, 2012

wrapping: scrapplezier project #3

Olá scrappers! Hoje eu tenho mais um projecto no blog da Scrapplezier! Desta vez eu resolvi apresentar uma das embalagem de presente que eu fiz neste Natal especialmente para um presente de menina.

Hello scrappers! Today I have one more project I made to Scrapplezier. Since I am so busy with wrapping right now I made some nice sac for a girl especially to this Christmas!


Papéis de scrap, por terem uma boa gramatura, são ótimos para fazer envelopes para colocar um presente! Eu aproveitei a tag de uns dos papéis da coleção Child's Play da Kaisercraft, para fazer uma tag enorme e mostrar todo o sentimento pela presenteada!

Espero que tenham gostado do meu envelope! Amanhã eu volto com um outro post e projeto! Até lá!


Scrap papers have just a nice weight to do great envelopes for gifts! I cut a tag from Child's Play collection from Kaisercraft tp give a cute message for the gifted!

Hope you like today's project! Tomorrow I came back with another one! See you there!

Nenhum comentário:

Mensagens populares