dezembro 30, 2012

meus melhores layouts

Olá scrappers! Todos os anos eu faço uma relação do que eu considero os meus melhores layouts. Primeiramente é uma maneira de ver como eu estou evoluindo como scrappers e depois de ter uma noção de onde estou a ir como scrapper, do que eu gosto. Este ano a lista de páginas feitas durante o ano foi grandinha. Eu fiz aproximadamente 90 layouts! Uma média de 1,75 layouts por semana! A maioria destes foram postados aqui e, aqueles que não foram, ainda estão em processo de criação. O importante é que, primeiramente, eu no próximo ano não devo chegar a um número tão elevado. Neste segundo semestre eu diminuí muito a minha média de páginas. Pelo que eu vejo nestas fotos, mais de 60 layout foram feitos na primeira metade do ano, o que significa que eu abrandei o processo de criação. Em compensação posso dizer que eu finalmente vejo o meu "estilo" a ser definir e gosto muito mais dos meus layouts desta segunda metade do ano.

Hello scrappers! Every year I choose my best layouts. First it's a way to realize why I like them. For example, this year I made 90 layouts, most them one the first half of the year. On the second semester I made less layout, about 30, but I just realized that I like them better, and they look more united. So I just realize I have improve a style since July! Here is all the pages I made this year.


O que levo em consideração para fazer esta lista? Eu normalmente entre os layouts que faço seleciono, primeiramente aqueles pelos quais tenho maior carinho e depois, para diminuir, vou comparando aqueles mais parecidos e vou eliminando o que eu menos gosto, depois tiro aquele que não parece o meu estilo. Depois, tenho o cuidado de sempre selecionar pelo menos um layout duplo, por exemplo, um no tamanho A4 ou 8.5"x11", e chego então a lista com meus 10 melhores layouts. Então, aqui vai ela. Provavelmente eu vou me arrepender de colocar um em detrimento do outro, mas com escolhas é mesmo assim, só refletem o momento agora. E agora as minhas histórias preferidas é:

For that list, I first add all the layout I like and, them, I try to choose that one who made realized that I like something, that improve somehow my style. Here is my list:

17 de Janeiro - THINKING  (where all begin - banners, vellum, accordion flowers, and colors)
Eu usei muitas bandeirolas durante o ano a ancorar minha foto, e tudo começou neste layout. Vellum, flores em acordião, costura e uma moldura diferente, depois deste eu testei estas coisas muitas vezes mais, e algumas já foi introduzidas em mim como parte do meu estilo.



27 de Março - Barcelona (the best double pages layout)
Foi o layout duplo que mais gostei. Vejo nele as cores alegres, a mistura gráfica de diferentes estampas num background branco, o título handmade e o journaling em vellum, sou eu toda aqui.



22 de Junho - I'm in love (my best no-my style layout)
Este não tem nada a ver com meu estilo com este background totalmente chamativo, estas misturas de estampas mas mesmo assim adoro-o. Talvez porque eu comecei por aqui a experimentação de camadas, ou porque às vezes experimentar é bom.



13 de Julho - Mãe (my best picture and page combine layout)
Foi aqui que eu comecei a fazer projetos para a Docerela Creation, mas não foi por isso que ele está aqui. Este layout foi o primeiro em que conscientemente abracei uma das minhas principais características o fundo branco com cores aqui e ali. Isto, mais o facto de eu ter conseguido restaurar estas fotos que viviam em slides, deu magia a ele. Adorei relembrar esta história!




15 de Agosto - Gabriel (my best big picture layout)
Dá para ver que este é um layout meu, e neste tempo eu estava fixada em fotos grandes. Pronto, esta foto é linda e merece mesmo ser grande. Só com ela eu já ganhei 50% de chance de amar este layout, e eu caprichei no journaling.




12 de Setembro - Saudade (my best small picture layout)
Foi um layout difícil, primeiramente pela história e somente por isso já ganhava espaço aqui. Mas também tinha uma foto um tanto quanto fora de foco, que, para disfarçar, coloquei em tamanho pequeno, o que ganhou ainda mais charme com a história. E eu tinha muito medo de layouts com fotos tão pequenas. Eu tinha testado num layout anterior, 15, que gosto muito, e resolvi colocar a combinação papéis estampados e foto pequeninas com camadas, e passou totalmente a ser meu estilo a partir daqui. Hoje eu acho que prefiro as fotos mais pequenas. E você vai ver que a seguir elas dominam o meu top 10!




19 de Setembro - Reading (my best 8.5x11 layout)
Uma vontade de colocar tudo que eu gostava (camada e vellum) e testar a onda do neon. E eu achei que ficou quase perfeito!



24 de Outubro - Enjoy Life (my best testing stitching)
Isso aqui sou tão eu (fundo branco com mistura de papéis), e ainda tive a oportunidade de testar os fiapos de costuras soltos. E eu não vejo a hora de fazer novamente num outro layout.



31 de Outubro - Shine (my best glamour layout)
Um layout tão meu com o glamour do glitter que eu descobri fã.


05 de Dezembro - 13 things about right now (my best gesso layout)
E quem disse que eu não gosto de sujar as mãos! descobri-me fã de um gesso, mas ainda com medo de o usar, não aqui!



Esta é a minha lista! Sente falta de algum layout, conte-me aqui!

Hope you like my list! If you miss some layout, say to me! 





3 comentários:

abusybee - DoubleClick Connections disse...

Your lay-outs are all amazing! Such beautiful details! Carri~Abusybee

nada disse...

Thanks, Carri! :)

Nitasha disse...

These are absolutely gorgeous! I remember some of these as my favs, too! Cheers to creating in 2013!

Mensagens populares