janeiro 05, 2012

things i want to do on this year

I was thinking and I decided to do a mix of project life and project 12. I don´t know right now what will be this, but I just want to mix something I like on project life, but in a month basis since I find hard to do something daily or weekly. So, I will see if I can do that and mix this with my regular layouts. Beside that, I will participate on the Photo a Day Project. I hope I can do all this things with my regular crazy agenda.

day 1 - a movie for the day


Eu pensei e resolvi que vou tentar fazer uma mistura de Project Life and Project 12. Para quem não sabe, o project life tem a missão de contar um pouquinho sobre a nossa vida normal, cotidiana numa base diária ou semanal. Já o Project 12 é uma espécie de diário de foto dos momentos especiais que aconteceram no mês. Eu nem sei no que isto vai dar, mas juntarei isso aos meus layout normais. Além disso, e por isso, vou me juntar ao projecto Photo a Day que é todo dia tirar uma foto dum pouquinho do que eu vejo todos os dias. É muito projecto que eu espero ver se consigo acompanhar durante este ano.

day 2 - este remédio é mesmo ruim, eu odeio efervescentes!



Nenhum comentário:

Mensagens populares