dezembro 05, 2016

PaperScrappers Dezembro/2016: um natal diferente

Olá Scrappers! Hoje eu venho mostrar um layout que fiz contando um pouquinho do Natal de 2014 e que está lá no desafio do Design Team do PaperScrappers neste mês.


Neste ano, eu comecei a trabalhar em uma outra cidade justamente na semana de Natal, ou seja, minha ceia na casa da minha mãe foi cancelada. Sozinhos, eu e meu marido, resolvemos fazer um passeio a Búzios, uma cidade turística e praiana aqui. Ceiamos no dia, camarão, algo totalmente diferente dos nossos anteriores natais.


Como eu não tinha camera comigo, não tirei nenhuma foto, mas quis contar esta história, deste Natal fora do comum, num layout. E assim ficou:



E você, por acaso tens uma história diferente para contar sobre algum Natal?

Nenhum comentário:

Mensagens populares