dezembro 08, 2016

analisando meu estilo

De 2010 para cá eu fiz mais de 400 layouts! No começo, a gente vai testando tantas coisas, vai comprando tantas coisas e vai aprendendo tanto, que pegando o meu primeiro layout e meu último, parecem que eles não têm nada a ver.

Estava fazendo esta organização quando resolvi fazer um teste, ver nos meus layouts de 2010 (lá quando comecei) um pouco do que eu me tornei. Na verdade eu comecei em 2009, com layouts sem papéis coloridos, com muito preto e branco, mas estes layouts eu não divulguei em blogs ou comunidades, que comecei em 2010.

Acho que com todo mundo é assim, no início é scraplift, depois sketch e depois você vai descobrindo o que gosta e o que acerta para você. Peguei então, alguns layouts de 2010 que me lembram de pelo menos 4 layouts (entre 2012 e 2015).


Fiz este layout usando um sketck, mas as cores, o uso de material de retrosarias e o romantismo, ainda encontro nos meus layouts hoje.


O segundo layout de 2010 que escolho, também foi baseado num sketch. Foi primeiro layout com fundo branco. Neste início a maioria dos meus layouts tinha fundo colorido ou com cor. Ali também já vejo minha paixão pelas tintas.


Experimentar técnicas e tintas em fundo branco.

E eu adoro círculos, a paixão começou logo no início, isto é uma paixãozinha pela costura neste aqui fake, mas até que eu comecei arriscar na agulha.



Eu reconheço alguns destes elementos aqui:


E para terminar por hoje senão este post fica gigantesco, escolho este layout com pinceladas de cores em papéis estampados que eu adoro bastante e continuo fazendo, melhorado, até hoje.



Você não reconhece aqui?


Então, já notou nos seus projetos que tem elementos que você adora usar? Verifica quais são e ficam repetindo nos seus próximos projetos fazendo pequenas alterações para ver o resultado. Amanhã eu volto com mais 3 layouts que inspiraram outros 4.

Nenhum comentário:

Mensagens populares