março 27, 2016

scrapbook: 2015, evolve

Finalmente, e muito devagar, eu vou completando meu álbum que engloba final de 2013 até o fim de 2015, ou seja, meus primeiros anos de volta ao Brasil. Para esta página eu usei um kit do Studio Calico que comprei em promoção sem escolher exatamente o que queria. Quando chegou, gostei muito dos kits de project life, mas o de scrapbooking que comprei, confesso que fiz cara de desgosto, mas tentei.

Confesso que gostei muito desta página falando um pouco sobre a minha palavra para o ano passado, e foi fácil trabalhar com os efeitos, mesmo estas letras e números bem grandes. O que acho que não gostei foi dos papéis estampados deste kit, mas confesso que este amarelo, é bem lindo. E o carimbo e estas folhagem deram um toque especial.




Nenhum comentário:

Mensagens populares