janeiro 05, 2015

2015: meu scrapbook

No final do ano passado senti necessidade de fazer um journaling. Estou muito mais numa fase de palavras que numa fase gráfica. Tinha um smash na gaveta há mais de 3 anos e resolvi colocar a mão na massa. Meu objetivo é fazer uma página pelo menos por semana, aproveitando os gráficos do smash para colocar a criatividade em dia. Pode ser apenas uma palavra ou um texto, toda semana pelo menos quero escrever um pouco do que acontece na semana. Comecei em Dezembro de 2014, e até agora tenho cumprido a meta. Vou colocando aqui as páginas aos poucos, pelo menos também toda semana. Aqui a primeira delas:

Last year I felt the need to make a journaling. I'm on a phase of words. I had a smash in the drawer for over 3 years and decided to use it. My goal is to make a page at least a week, taking advantage of the graphics of the smash to put creativity in day. It may be just a word or a text, every week at least I want to write of what happens in the week. I started in December 2014, and so far have met the target. I add here the pages slowly, at least every week also. Here the first one:




Meu objetivo não é largar os layouts, mas vou diminuir o ritmo, pelo menos por enquanto. Estou para imprimir mais fotos e com isso ter mais assuntos para falar. Mas certamente vai ser um ano de menos layouts, creio. Vamos ver o que consigo fazer!

My goal is slow down layouts at least for now. I'm to print more photos and probably have more subjects to talk about. But it will certainly be a year of less layouts, I think. Let's see what I can do!

Nenhum comentário:

Mensagens populares