fevereiro 10, 2014

card on monday

Olá Scrapper! Começando a semana e me lembrei que faz tanto tempo que eu não posto um cartão. Aliás, eu tenho feito muito pouco cartões. Este eu fiz no final do ano passado para o meu amor, mas ainda não tinha mostrado aqui no blog. Como estamos perto do dia de São Valentim eu achei que combinava.

Hello Scrappers! I'm starting the week with a card I have done very little cards last year for my love. Since we are near to St. Valentine's day I found that matched.




E prometo as card makers de plantão que vou voltar a fazer cartões, com calma, com paixão. E antes de ir embora somente gostaria de salientar que estou mais presente no Instagram, Facebook e resolvi testar com mais calma o Google+ e dar uma chance ao Twitter. Confesso que este último ainda não sei se me acostumo. A ideia é nestas redes postar um pouquinho do que está acontecendo, enquanto no Facebook da página eu virei com alguns links legais além do mesmo conteúdo que temos aqui no blog. Se quiser me adicionar a uma destas redes, veja os ícones ao lado! E termino desejando Uma ótima semana pra você!

I promise to the card makers I will post more cards here. And, before I go, I would say I am more present in Instagram, Facebook and decided to test more calmly Google+ and take a chance on Twitter. The idea is these networks post a little of what is happening while the Facebook page I turned with some cool links besides the same content we have here on the blog. If you want to add me to one of these networks, see the icons on the side! And now, I want you Have a Great Week!

Nenhum comentário:

Mensagens populares