setembro 11, 2013

Desafio de Setembro do DT PaperScrappers

Olá scrappers! Hoje eu venho com um layout que eu fiz para o desafio do DT PaperScrappers, desta vez o de Setembro. Os temas deste mês são aulas e leitura, e é necessário usar uma folha de livro no seu projecto. Mas antes de mais nada, eu gostaria de agradecer a Lembranças Soltas pelo material dado a todo o Time de Design, parte da coleção 1st Class Act da KaiserCraft. Aqui o material que eu ganhei:

Hello scrappers! This month you have a new challenge on PaperScrappers fórum. The theme is scholl and reading, and you must use a book paper. For this challenge the Team receive from Lembranças Soltas's store some material from 1st Class Act collection by KaiserCraft. Here is the material I have:




Os papéis são estampados dos dois lados, o que para uma scrapper como eu que adora recortar papel, significa o dobro de estampas disponíveis. Além disso, trabalhar com uma coisa diferente. Os papéis tem cores fortes e lindas e apesar do tema ser escola, você pode criar muitas outras coisas. Para o meu projecto, inspirado no desafio, escolhi o tema leitura. 

This collection has nice colors, really bold. Despite the school theme you can use for different reason, for example, I choice the theme Reading for the challenge.


Eu adoro ler, aproveitei esta foto onde estou concentrada a ler para falar um pouco do meu trajecto de leitura pela minha história, até a adolescência muito ligado aos livros que eu podia encontrar na casa dos vizinhos, visto que lá em casa não havia dinheiro para livros.

I love reading. For this layout I talk about my reading habits since I was a child.



Para o desafio eu comecei com a minha folha de cardstock (além disso apenas os botões era material do meu stash) e o papel vermelho como moldura. Entretanto, gostei tanto deste papel com bolinhas coloridas que quis usá-lo um pouquinho mais e cortei uma tira mais ou menos 1/3 de área. Eu resolvi usar a folha de livro como papel de enfeitar. Como este tipo de papel não é livre de ácido, tive o cuidado de criar um matting com o papel da Kaisercraft, este livre de ácido, e proteger a minha foto. Depois foi fazer um layering (camadas) com diversos pedaços de papéis. Para o título usei o papel a imitar a quadro negro para cortar com a fonte Arial Bold as letras e depois com uma caneta de gel branco eu fiz os tracinhos à mão. Também escrevi algumas palavras para usar ao redor da foto. Para completar a borda com os livros e o cartão com o globo, cortado de uma dos papéis.

For this challenge beside the button and cardstock I use mostly the material I received. I use the book paper as a paper behind a accid free paper. I use the chalkboard for doing my title cutting with my silhouette the Arial bold font and doodling on with a white pen.



Agora é com você! Para quem quer brincar o tema é Aulas e Leitura. É só fazer um layout e colocar a foto no fórum para participar. Por hoje é só, espero que tenham gostado do meu layout e vem brincar com a gente! E eu volto aqui amanhã!

Hope you share some great memories on your Setember challenge. Go on PaperScrappers forum, sign in and play with us! I come back here tomorrow! 

2 comentários:

Ana Valéria disse...

Lindo e inspirador .
Bjs
Ana

Docerela disse...

Tambem gostei , bastante Dulce.

Bjus

Catarina

Mensagens populares