setembro 02, 2013

Setempter, what is going on?

Olá scrappers! Mais um mês começando, será que sou apenas eu que acho que os dias passam rápido demais! Comecemos a falar primeiramente de Agosto, mês de calor, praia e muita gente no Algarve. Os preparativos para a viagem concentraram-se nas malas por comprar, nas vacinas que o meu gato tem que tomar, pensar no que levar e como levar, no que deixar, no que vender e no que levar. E principalmente Agosto foi mês de muito scrap visto que decidi levar o mínimo comigo, então decidi gastar o máximo e me divertir no caminho. Setembro é que promete emoções e estresse fortes! Para quem quiser acompanhar as minhas emoções eu acabei de abrir uma conta no Instagram, em so dulce memories. A minha intenção é tentar mais uma vez fazer um photo a day, ou pelo menos fotografar mais o eu dia a dia. Então vai ser diferente do meu facebook.

Hello Scrappers! Time pass so fast and it's already September! August was a month for beach, sun and scrap since it's so crowd in here. It's a time to think what to bring, what to sale and what to left here, also a time for buy some last stuffs and for vaccined my sweet cat. September seems to me will be more stressful! If you want to know a more about what is going on I have an account on Instagram. You can find me there! I am trying to do a photo a day, but anyway I at least will be able to photograph my day by day, it will be more personal than facebook.


Por aqui as coisas caminham na normalidade: Desafios fantásticos com o Scrap Our Stash, já está rolando um lá no blog; Desafio também no fórum Paper Scrappers aproveitando o clima volta às aulas, mas não só; Desafios e projectos usando carimbos Docerela e, o aniversário deste blog que faz 3 aninhos que eu comemoro com um PAP. Espero que gostem das coisas que eu preparei para este mês! 

On my blog I prepared some things: I have Scrap Our Stash challenge - one it's already on; another challenge on Paper Scrappers forum; and projects using Docerela stamps. Also my blog will be three years old and I prepared a PAp. Hope you pass by and enjoy it! 

Um comentário:

Ana Valéria disse...

WOW!!!
Quanta coisa boa.
Parabéns pelo niver do blog.
Ana
www.corujandoartes.blogspot.com.br

Mensagens populares