janeiro 28, 2013

novos artigos em sodulce e um sneak

Olá scrappers! O mês de Janeiro está quase no fim! Como é possível a vida caminhar com esta rapidez? Eu hoje venho mostrar um novo kit LOVE STORY que está a venda na minha loja, apresentar alguns artigos novos e um sneak do próximo kit.

Comecemos então pelo novo velho kit LOVE STORY. O kit de enfeites é o mesmo, mas os papéis que vem como o kit são diferentes do kit anterior. Neste momento isso é uma pequena lojinha e eu vou montando os kits conforme as vendas. Se num futuro eu vender mais kits, as surpresas vão aparecendo. Por enquanto então vamos ao LOVE STORY. Não esqueça de passar na loja para comprar o seu!

Hello scrappers! January is almost done! How it's possible life goes so fast? Today I came to show a new old LOVE STORY's kit, introduce some new items on my store and to show one more sneak to the next kit.

First, here is the LOVE STORY's kit with new papers. Since it's a little shop, I cannot right know buy so much of the same itens. Maybe when I sell more more surprises will came up. For know this is the new old LOVE STORY.


Aqui vão os papéis inclusos, lado A:

Patterned Papers, side A:


Lado B:

Patterned Papers, side B:




E antes de me despedir, eu venho com mais um sneak do meu próximo kit, a ser lançado no dia 11/02. Será um moderno kit! Quer ver um pedacinho? Tenho certeza que PEOPLE WILL TALK!


Before I say goodbye, I show one more sneak of my next kit. It's a modern kit and it will be on sale on February, 11th. Do you want to see a little bit? Because I am sure PEOPLE WILL TALK!


Um boa semana a todos! E até amanhã!

Have a great week! See you tomorrow!

2 comentários:

Maria del mar disse...

Dulcinea thank you very much! Your material is fantastic!

nada disse...

Thanks Maria for the great inspiration!

Mensagens populares