janeiro 07, 2013

LOVE STORY's projects

Olá scrappers! Esta semana eu começo mostrando os meus projectos feito com o kit LOVE STORY à venda na minha loja etsy

Hello scrappers! One week ahead and I begin mine with some nice projects using LOVE STORY's kit. You can find it on my store!


Este kit é perfeito para projectos dos dias dos Namorados, mas não só! Esta palete de vermelhos, rosas e azuis fica perfeita para projectos femininos. Então resolvi sair do óbvio no meu primeiro trabalho, um layout sobre a minha sobrinha. Ela está naquela idade que só pensa em meninos. Então, pensando na famosa música do Luís Gonzaga, eu fiz um layout, "ela só pensa em namorar!"

This kit is perfect for Valentine's day, but not only. I think the color combo red, pink and blue is perfect for a girly project. My first project is about my teenage niece and a teenage habit to only think about dating. The title is inspiring on a Brazilian song and it means "she think only on dating".


Como eu usei os papéis praticamente todo num miniálbum que não posso mostrar ainda (fica para o fim do mês talvez), eu resolvi pegar os restinhos que me sobraram para fazer banners. Junto com estes mini pregadores embossing com zing glitter e com o fio de pasteleiro (enfeites integrante no kit), achei que ficava uma linda moldura para o meu varal. Depois foi acrescentar as lantejoulas, a fita brilhante, um cartão perfeito para o meu journaling, uma aba e um enfeite em papel vegetal, todos eles também integrantes no kit, para enfeite. Aí só dei um toque com carimbos da October Afternoon (de letras) e da Pink Paislee.


I use most of my paper on a minialbum that I cannot show here right now, so, for this layout, I use the papers remaings to to a banner. With the mini clothes peg and the baker twine I thought was perfect for a line. I also use the sequins, the glittery ribbon, the journaling card, the tab and the vellum message to embellish my page. 


O meu segundo projecto é uma imitação na forma ao Project Life. Eu normalmente num álbum sobre eventos, além das páginas, pelo excesso de fotos, acabo com fotos que gostaria de incluir no álbum, mas não necessariamente como layouts. Então, resolvi usar a forma do Project Life para poder inclui-las.

My second project is inspiring on  Project Life form. When I made some album about an event, like my marriage, I always have so many picture that is impossible to scrap every single one. So I use the PL form to put more pictures on my album.



Neste segundo projecto eu inclui restinhos de papel, bem como dois cartões que também ficariam perfeito como papel num layout. Depois acrescentei uma aba e etiqueta em papel vegetal, botões forrados em tecido e este enfeite de papel para emoldurar as minhas fotos do meu álbum do casamento.

Here I use some papers remains, two printed card, a vellum tab and tag, fabric buttons and handmade paper embellishment to make my "page".


O meu terceiro projecto é um cartão. Eu usei um papel que não vem no kit como fundo, e usei um dos meus impressos em papel vegetal que serve perfeitamente como título do meu cartão junto com algumas lantejoulas.

My third project is a card. I use some paper that is not included on the kit and a vellum printed message that is perfect for my title. I just have to use some sequins to give some nice look.



Espero que tenham gostado dos meus projectos com o kit LOVE STORY. Passe na minha loja para ver também alguns enfeites que são vendidos à parte do kit. Vejo vocês aqui amanhã, até lá!

Hope you liked my project with LOVE STORY's kit. Pass by to my store to see my kits (the kit and the embellish kit) and embellishment. See you tomorrow! Have a great day!


2 comentários:

Nitasha disse...

Dulce, your kit and projects are simply gorgeous!

nada disse...

Thanks so much Nitasha!

Mensagens populares