novembro 11, 2011

top 5: enfeites das CHA 2011

Este ano tive o prazer de experimentar alguns enfeites lançados na CHA inverno e verão 2011. E mesmo que eu não seja muito uma pessoa de enfeites, alguns deles eu adorei a usar. Aqui vai meu top 5:

Doll thickers da American Crafts:
Estas letras são as melhores do mercado. A beleza dos thickers, uma fonte bonita e o toque e etxtura do tecido que fez eu querer usá-la sempre que podia.

Aqui na foto, a fonte em cor azul.

Candy Dot Buttons da Pebbles:
Eu adoro botões, são fáceis de usar e dá pequenos toques e charme a uma layout e principalmente, adorei estes botõezinhos da Pebbles que vem já com adesivo. Fácil de usar!

Retro Smash Clips da K&Company:
Pequenos objetos que colocados junto a foto a destaca. Como eu adoro enfeites junto a foto, estes clips é um must have. Adoro!









Jubilee Crepe Paper Flowers da Girls' Paperie:


Eu quando recebi estas flores achei que nunca iria usar, mas elas são simples, charmosas e engraçadas. Fez 


minhas decisões tão simples de serem tomadas.






Happy Go Lucky Glitter Flower Brads da Pebbles:


Outra muito charmosas, cheia de cores e um brilho especial. Para quem gosta de brads e florezinhas é uma daquelas coisas que nós temos que ter.















Nenhum comentário:

Mensagens populares