novembro 02, 2011

dicas na blogsfera

Por aí na blogsfera, há muitas dicas legais para quem gosta de scrapbooking. Este mês eu entrei novamente em algumas dicas antigas que trago aqui neste bloguinho. Para quem dificuldade em ler em inglês, cole o link no site do google translatehttp://translate.google.pt/, que ele faz a tradução em português.




Desesperada para achar sua voz no journaling das suas páginas? No blog write.click.scrapbooking, a scrapper Moon Ko dá dicas legais para incorporar a sua voz nas suas páginas.

Quer dicas para tirar fotos melhores? Algumas dicas de perspectivas, luz, focus de maneira bem simples no blog do Picture Correct.



No blog Hambly Screen Prints, você pode aprender com a scrapper Tiffany Johnson como fazer uma gravata para enfeite.

Uma entrevista sobre manter suas memórias com a Ali  Edwards, uma scrapper memory keeper de primeira, responsável pelo project life. Saiba um pouco sobre como manusear fotos antigas e sobre fotografia e memórias em geral.



O blog do scrapdiary tem um post muito legal escrito pela Nayda Rocha sobre como usar sketch no scrapbooking facilita o nosso trabalho e nada é limitador. E melhor, é em português.

Nenhum comentário:

Mensagens populares