setembro 21, 2011

pensando em voz alta...

Correria. A vida parece encaixar-se o lugar da rotina e correria é tudo que resta, pelo menos até amanhã. Ah, médicos e compras, acabarei em mais dois dias de correria. 

Com isso tem sobrado pouco tempo para meu hobby. Tenho algumas páginas rápidas que fiz na semana passada, quando estava ainda em casa doente para mostrar. Coisas rápidas, para testar novas composições mais um pouco.

Também tenho planejado um novo álbum heritage que está consumindo tempo para pesquisas. A ideia foi do meu sogro, mas como a minha própria história familiar é um bocado confusa e minha mãe com pouca memória para nomes, acabarei tendo mesmo trabalho.

Aqui mostro uma página que fiz usando muito white space para o meu gosto. Não desgostei, mas achei clean demais.


Nenhum comentário:

Mensagens populares