março 28, 2011

desafio: 1 página por dia - semana 2

Vou na segunda semana do desafio proposto pela Karen Grunberg no seu workshop, Finding Your Way.

dia 06
O primeiro layout eu usei um sketch da Celine Navarro que parecia que não era nada pra mim e gostei muito do resultado. Além disso, posso dizer que gosto de embossing, stickers label e bordas.

dia 07
A idéia veio do desafio proposto pelo Studio Calico de usar tirinhas de papel. Eu realmente posso dizer que adoro papel estampado em tiras, mas do que em background.


dia 08
Resolvi fazer um lift da Sasha Farina e posso dizer que gostei muito do resultado. Além disso, posso dizer que adoro costura em layout.


dia 09
A inspiração veio destas borboletas e do desafio do Studio Calico de usar algo que você em geral não usa. Tenho um monte delas, e por causa do tamanho eu não costumo usá-las, então veio esta idéia de usar um monte delas neste layout que adorei fazer. Definitivamente, adoro brad e costura num layout.


dia 10
Este layout veio a partir do sketch do Studio Calico do dia 06/03. Como adoro umas tiras de papel não podia de deixar de me inspirar com. Além do mais, pela primeira vez gostei dunm layout que tem jounaling escrito à mão. Talvez eu goste assim, em pequeninhas doses.


dia 11:
O último layout da semana também é um lift da Lizzy Hatcher. Posso dizer que é o layout que menos gosto da semana. Acho que a combinação de enfeites não ficou adequada, apesar de gostar do design, mas parece que estou encontrando meu estilo.

Nenhum comentário:

Mensagens populares