fevereiro 09, 2011

dica de quarta #6: layout cheio de fotos simples e rápido.

Em scrapbooking as vezes o importante é o journaling, ou o título, ou apenas uma foto, qualquer que seja o nosso objectivo a destacar uma página, ele vai delinear como vamos fazâ-la. Contudo, muitas vezes queremos apenas colocar muitas fotos sobre um mesmo assunto da maneira mais simples, quase como os álbuns de fotografias simples.

Uma maneira de fazer um página de scrap com muitas fotos é usar uma página dupla. Numa página (eu neste layout escolhi a segunda), faça uma colagem com todas as fotos sobre o assunto e na outra escolha um papel que você goste e coloque um título.

No meu layout de hoje eu usei duas páginas A4. Na que esta as fotos aproveitei as sobras de dois papéis branco 12x12 que tinha cortado para fazer página A4 e as uni. Depois fiz a colagem com as fotos sobre o assunto e coloquei apenas um enfeite num espaço em branco (também podia ser uma papel colorido). Na outra escolhi este papel exclusivo do Studio Calico do kit Metropolitan de dezembro, cheio de números simbolizando tantas fotos, tantos lugares que passamos.

Nenhum comentário:

Mensagens populares