fevereiro 04, 2011

cha winter 2011 - novidades

Hoje eu vou aqui mostrar outras novidades lançadas na cha winter 2011 que não entraram na minha lista em forma de kit durante a semana passada.

A primeira delas é os die-cuts em forma de cartão ondulado da Jillibean Soup que eu simplesmente descobrir-me apaixona. Aliás, a Jillibean Soup foi o fabricante que descobri-me apaixonada neste lançamento. Já tive oportunidade de conhecer a qualidade dos seus papéis e corrugated shapes, e estes novos lançamentos é mesmo um MUST HAVE.


Outra novidade que chegou na última semana, foi a Sassafras Lass, com novas coleções a serem lançadas na Cha Winter 2011.  A minha preferida é a Ellie's Tale.



A Hambly Screen Prints lançaou estas novas decorativas washi tape, lindissímas, e já tenho vontade de ter todas nas minhas mãos.



A Basic Grey também lançou quatro novas coleções. Mais do que os papéis, eu adorei os embellies das coleções todas, lindas.
hello luscious

life of the party


sweet threads

launderdale
A Pink Paislee lançou duas coleções, a minha preferida é a Daily Junque.


A Girls Paperie lançou também duas linhas e muitos enfeitos lindíssimos. Um deles é um tendência em vários fabricantes, as flores em papel crepon.





Eu adoro furadores decorativos de borda e a American Crafts lançou a sua coleção de novos punches que eu MUST HAVE!



E falando em coleção, a Echo Park lançou uma que é a mais falada para os fãs do vintage, "On the Record".


E termino com a October Afternoon, porque adoro a October Afternoon e apesar de não ter oportunidade de ver a coleção, pelos sneaks já dá para ficar curiosa. A minha preferida é a Boarding Pass, que tem o meu tema preferido, viagens.




Nenhum comentário:

Mensagens populares