agosto 14, 2015

Week in my Life 2015

Olá scrappers! Hoje eu vou falar um pouquinho das minhas intenções para o Week in The Life deste ano. Como nos dois anos anteriores, eu vou inserir a minha semana no meu álbum normal.

A primeira coisa para organizar este ano foi verificar no meu stash os protetores plásticos que eu tinha e não uso. Verifiquei que eu comprei e nunca usei aqueles protectores da American Crafts 12x12 que tem espaços verticais de 4x6 polegadas, cabendo 6 fotos verticais. Eu cortei uma tira de 4x12 e deixei um espaço para 4 fotos 15x10 verticais ou 8 fotos 7,5x10 horizontais.

Do outro lado, usei os quatro protectores restantes do modelo abaixo. Cortei também fora o espaço das fotos verticais e transformei ele num protetor 8x12 polegadas. A tira vertical usei para colocar o dia da semana correspondente (sendo usado para 4 dias da semana).

Estas duas páginas serão meu spread para o dia.

Resolvi também pensar um pouco em como vou fazer. Tirando o espaço de fotos onde vou colocar dizeres e mesmo journaling, os outros espaços eu quero fazer manualmente, Para isso, separei um kit incluindo papéis, enfeites e alfabetos com as cores branco, preto, cinza, dourado e madeira (ou equivalente) com algumas pitadas de turquesa e rosa claro.


Minha intenção é colocar o máximo possível de fotos preto e branco, mas não sei se durante a semana vou conseguir fazer isso. Como estarei trabalhando, vou retratar minha semana e somente depois vou escolher as fotos e preparar o álbum. Ao contrário dos anos anteriores que trabalhei quase que diariamente.



Eu já fixei os dias de semana (pelo menos quatro deles) no espaço vertical. Como eu vou fazer transparente, três dias da semana serão sinalizados com uns cartões preto e branco que eu fiz com os dias que faltavam. Eu também cortei em papel vegetal os números dos respectivos números que eu vou colocar por cima de algumas fotos (uma para cada dia).

Com este planejamento, eu espero me concentrar durante a semana nas fotos e na história, e não como combinar cada um dos elementos porque isso eu já planejei. Talvez sobre até espaço para o fim do dia seguinte separar as fotos do dia anterior, a história e fazer os cartões e enfeites dos outros espaços. Ao total, minha intenção é usar entre 5 e 12 fotos em cada dia.

E você, não quer participar comigo e contar um pouquinho do seu dia-a-dia?




Nenhum comentário:

Mensagens populares