dezembro 29, 2014

best of: 3 projetos

É aquela hora do ano que vamos analisar o que foi feita naquele que está quase por acabar. Este ano não foi ano de inovação, de testar novos projetos. Meu projeto para o próximo ano é investir mais no journaling, que este ano ficou na gaveta, fazendo uma espécie de diário artístico. Vamos ver se consigo cumprir no próximo. De qualquer modo escolho aqui três projetos que fiz este ano. 


PROJECT LIFE:

Eu ainda não testei com muita ênfase, mas confesso que estou pensando. Por enquanto fica uma página aqui do que fiz este ano.


DECEMBER DAILY:
Esta foi a minha incursão no projeto, quem quiser ver as outras fotos, segue aqui o post com as fotos e vídeo. Foi um projeto que não vou repetir este ano, não porque não tenha gostado, mas porque acho que vou esperar dias mais felizes chegarem. Ano passado, quando o fiz, foi bem difícil completá-lo. Tem a ver com expectativas, tinha muitas boas expectativas de como seria o meu primeiro Natal de volta ao Brasil, que no final não se concretizaram. Um dia talvez conte a história numa outra perspectiva.


CARTÃO:
Também não foi um ano recheado de cartões, mas fiz este para uma troca do PaperScrappers e gostei muito de como ele ficou.


E você, já fez sua lista de projetos preferidos deste ano?


It's the time for a best of, here my favorites projects. It was a year that I do not try something new, but I choose what I have. And you, did you choose your favourites projects?

Nenhum comentário:

Mensagens populares