agosto 03, 2014

sos #17: selfie challenge


Hello Scrappers! Today is my reveal over at the new Scrap Our Stash challenge! The challenge is scrap a selfie picture and you must use some frames. 

Olá Scrappers! Hoje é a minha participação no mais novo desafio do blog Scrap Our Stash. E é hora de usar um selfie seu ou de qualquer pessoa (aquela foto que você tire de você mesma) e criar um layout, você precisa também usar moldura.



I don’t like selfies, mine I say, but this challenge was a great excuse to write down a little about what is going on with my life. I use my selfie for that and some words. It’s a easy challenge and a fun one. Now, it’s your time for a selfie.

Eu não gosto de selfies, pelo menos não meus, mas aproveitei o desafio para falar um pouco sobre a minha vida neste momento. Então agora é hora de pegar uma foto sua e contar a sua história, ou de qualquer outra pessoa.





Now be sure to head over to the Scrap Our Stash blog daily for more awesome inspiration and participate on the chalenge for a chance to win this month's prize! Loking forward to seeing your take on the challenge! 

Agora passe no blog Scrap Our Stash para sua cota de linda inspiração diária e participe do desafio para uma chance de ganhar o prémio do mês! Eu ansiosa para ver o que você criou com este desafio!

Nenhum comentário:

Mensagens populares