maio 19, 2014

faça fácil scrapbooking, um trabalho na edição 2.

Olá scrappers! Hoje eu venho mostrar um projeto que eu fiz para a revista portuguesa Faça Fácil Scrapbooking nº 2 - você pode encontrar ainda a venda.

Hello Scrappers! Today I show you a project I made for the Portuguese Magazine Faça Fácil second edition about Valentine's Day and Spring. Here is my project, on the magazine  have tips and step by step how to make a layout like it:


Na revista eu explico como eu criei este layout passo a passo dando dicas de como usar tinta ardósia e branca para compor um layout baseado nas tendências atuais. Não perca a revista! E já agora já está a terceira revista também à venda, e eu tenho um layout bem legal lá e também um arquivo para quem tem silhouette. Garanta já a sua!

Now, it's already on sale the third edition from the Magazine about Spring, Mother's Day and Scrapbooking. It's an inspiring magazine!


Nenhum comentário:

Mensagens populares