outubro 26, 2012

USE RIBBON AND BUTTON project challenge - DOCERELA


Sexta-feira é dia de desafio na Docerela Creations e como não poderia deixar de ser; aqui vamos nós! 



O Desafio de Hoje : Crie um projecto que inclua fita e botão!


Toda a vez que você participa num desafio da Docerela Creation, você tem a chance de ganhar um conjunto de carimbo da Docerela Design! O que? É isso mesmo! Todo mês você tem a oportunidade de ganhar um conjunto, basta participar dos nossos desafios! E eu posso dizer que o carimbo Docerela é fabuloso, carimba perfeitamente como você vai ver no cartão que eu fiz para o desafio de hoje! Além disso, você pode agora carimbar seus sentimentos em português!

Hoje eu apresento a 6ª edição de Carimbo em Português. Este conjunto é perfeito para cartões! As mensagens incluem aniversário, melhoras e sentimentos de amor que você certamente vai usar em seus cartões. Claro que aproveitei a oportunidade para fazer um cartão de aniversário! 

Aqui o meu cartão:


Para o meu cartão usei: Papéis (October Afternoon, Studio Calico, Echo Paper, K&Company, Basic Grey), label (Crate Paper), Chalk Fluid (Prima), Baker Twine, Fita, Botões e, claro, a 6ª edição de carimbos em Português Docerela Creations. 

Aqui um pequeno detalhe do meu cartão:


Aqui está o conjunto de carimbos que eu usei! Este conjunto é lindo e super versátil!



Agora é hora de visitar a nossa loja e depois os blogs do nosso time! Não esqueça de deixar uma mensagem.


Veja a loja aqui


                  

O time: 
Dulce (euzinha)
Susete !!!


Estou ansiosa para ver os vossos projectos!




This Friday is a challenge day on Docerela Creation and I am so excited for it !
Today's Challenge is :  Create any project of your choice.  Must use ribbon and button.

Every time you enter a challenge you get entered for a chance to win a stamp set of Docerela Stamps! Say What?? You heard me right! A Docerela Stamp set up for grabs once a month! And let me just say they are fabulous, stamp amazing and work beautiful with embossing powders! 

Today I am showing the 6th edition Portuguese stamps  set. I think is the perfect set for cardmakers! I use this one on a birthday card.

Here is my project:




I use: Papers (October Afternoon, Studio Calico, Echo Paper, K&Company, Basic Grey), Label (Crate Paper), Chalk Fluid (Prima), Baker Twine, Ribbon, Buttons and the Docerela stamp Creations 6th Edition. 

Here some nice touch from my card:


Here is the set I used:



Now, let's go to shop and visit your design time! Don't forget to leave a message to them!!!

Check out the Shop HERE


                  

The Team: 
Dulce (me)
and Susete!


Looking forward to seeing your creations!!!

5 comentários:

Ana Valéria disse...

Amei o seu cartão. Ele ficou alegre e charmoso.
Ana
www.corujandoartes.blogspot.com
Adoro seus projetos

abusybee - DoubleClick Connections disse...

Great card! Love the pattern papers and the sweet design! Carri~Abusybee

Christine's Creative Cards disse...

Mucho Gusto! I like your stitching around the edges (I don't sew) beautiful anniversary card. --C

christinescreativecards.blogspot.com

Nitasha disse...

Your card is so super cute! Love the pretty colors and cute balloons! Fab project, as always!

DIANA L. disse...

Your card is so super happy s many pretty patterns and I love it all against the blue

Mensagens populares