março 27, 2012

barcelona destination

Tenho uma página dupla acabadinha de fazer para mostrar hoje. Eu não sei o porquê, mas ultimamente não tenho feito muitas páginas duplas, com exceção sobre lugares. Logo no início, quando eu comecei a fazer scrapbook, em 2009, eu não me cansava de fazer páginas duplas de tudo. Depois eu fui começando a mudar o foco das minhas histórias, e acabei por abandoná-las por completo.



Neste layout usei algumas das fotos dos lugares que mais gostei de Barcelona. Para fazê-la usei o kit Story Hour do Studio Calico. Quando vi na net o kit não fiquei muito entusiasmada, mas ao vivo, os papéis são lindos! Gostei tanto deles que resolvi usar um monte deles como base do meu layout.


Este visual de costura foi feito com caneta branca e vermelha. Depois usei estes papéis a imitar o antigo que veio no kit, mas parece igualzinho ao que vi numa loja de Barcelona na montra.


 Mais abaixo veja alguns detalhes do meu layout. 


When I start to scrap, on 2009, I used to do many double page, but it seems so difficult to do nowadays. I only do pages like that about a place I'm visiting. Here is about my favorite places on Barcelona. I use the Studio Calico's kit, Story Hour. I just love the papers so much that I use so many of them on this layout.



Nenhum comentário:

Mensagens populares