fevereiro 17, 2012

layout - a noiva

Ultimamente estou apostando mais nos meus layouts no que neste blog, mas estou imaginando algumas coisinhas para colocar aqui a partir de março. Por enquanto, no domingo eu posto sobre o photo a day da semana anterior e terças e sextas algum trabalho meu novo. Os outros dias ainda ficam livres, e é num destes dias que eu vou introduzir algo, Enquanto isso não acontece eu hoje divulgo um layout que eu fiz levando em conta um desafio da Amy Tangerine, usar minha própria máscara, eu escolhi um enfeite para fazer uma máscara (estes doilies) e usei o mist numa cor clarinha bem subtil, já que eu, em geral, tenho medo do mist.




Today I show a layout that i made after be challeged by Amy Tangerine to use a mask to mist. I normally don't like mist, but i love the result and I just want to try again. I used the Field Guide kit from Studio Calico. I never imagined pick this kit to do layout of my wedding, but these doilies from the kit got me inspiring. That and the ribbon from the kit - I used to do a gorgeous flower - complete the today layout.


Este é um layout sobre meu casamento fase totally black. Eu usei o kit Field Guide que não imaginava que combinasse perfeitamente com a ocasião até que resolvi usar os doilies em madeira que vinha num dos add-ons de resto foi usar este papel lindo da crate paper e a fita para fazer uma flor linda. A única coisa que não é do kit é as letras, que é do Studio Calico, coleção Countryside.



Nenhum comentário:

Mensagens populares