junho 28, 2011

desafio de fotografia

Desisti. Estou cansada demais e aproveitando cada minuto para descansar. Estou esgotada, precisando de umas boas férias. Por isso, fotografia, só aquelas quando quero e por prazer, que o tempo escasso estava me estressando demais para levar um desafio que comecei pelo prazer da fotografia e estava por acabar por se tornar uma obrigação fotográfica. Fica para outro mês.

Por agora, o calor abrasador, tem me tirado sono, tempo, mas não estou reclamando. Sempre fui menos produtiva com o calor. O lá fora parece mais tentador do que estar aqui dentro a fazer qualquer coisa. Por isso aproveitemos o lá fora pelos próximos meses porque eventualmente o sol vai se embora, ou pelo menos vai se afastar de tal modo que não nos esquentará.

Nenhum comentário:

Mensagens populares