setembro 27, 2010

erros que deram certo

Recentemente eu tomei a decisão de me cadastrar num destes clubes de scrapbooking que lançam todos os meses um kit, primeiramente porque fica mais barato para mim e depois porque eu posso ter acesso as novidades em papel e material facilmente. Depois de pesquisar um pouco, escolhi o Studio Calico porque tem as suas próprias coleções em papel e carimbos que eu adoro.

A página de hoje foi criada com base num sketch da Kelly Purkey numa classe que ganhei no site da Celine Navarro (que eu adoro). Eu queria colocar o rubon a imitar costuras nas uniões de papéis, contudo o rubon estava "a agarrar" tão bem que bastava encostar no papel que grudava, resultado, ficou grudado em partes do papel que eu não queria, mas o resultado eu acabei por gostar.Neste layout eu usei o kit de agosto do Studio Calico, Partly Summer.



Nenhum comentário:

Mensagens populares