novembro 06, 2012

it's christmas: projectos com o kit da sodulceshop

Olá scrappers! Ontem eu tive aqui divulgando a minha nova loja no etsy e o meu primeiro kit, o kit de enfeites para o Natal, a venda na minha loja. Para quem não viu o kit lançado ontem, aqui vai uma foto do kit.

Hello, scrappers! Today I came here to show some projects I made with my first coordinated kit on sell on sodulce shop. Here is the kit I am selling on my shop:



Hoje, venho mostrar três projectos que eu fiz com este kit. Vamos começar com uma caixa de presente enrolada em papel kraft simples, e enfeitado com a fita vermelha, uma das flores em acordião e uma etiqueta pequena rosa inclusas no kit.

My first project is a wrapping one. I use the grosgain ribbon, the big accordion flower and one of the pink label to embellish a kraft box.


O segundo projecto é um cartão de Natal. Eu usei o carimbo Docerela (1ª edição) e a linha vermelha para fazer a borda.

The second project is a Christmas card. I use besides the kit, Docerela stamp and the red cotton floss. From the kit, I use the felt tree, washi tape, a piece of the garland and the card included on the It's Christmas kit.



Do kit eu usei a árvore em feltro que já vem enfeitada com estas estrelas e este laço com fio de pasteleiro. Também usei washi tape, um pedacinho da guirlanda e um pedacinho de um dos cartões impressos que também é parte integrante do kit.


O último projecto, não podia deixar de ser, é uma página de scrapbooking. Eu resolvi usar a guirlanda, inclusa no kit, com foco principal do meu layout.

The last project is a scrapbook page. I use the garland as a focal from my layout and I included the embossing stitching tag as my title. After is just to embelishment around the picture with washi tape, some piece from the printedcard (that work as a patterned paper), the pink tab and the snowflakers.



Depois foi apenas incluir esta tag em embossing e costurada à mão, como título, de um lado e a foto do outro.


Depois vou destacar o lugar onde eu coloquei a foto com washi tape, uma aba rosa, os snowflakers e um pedacinho dos cartões impressos.



Espero que vocês tenham gostado dos meus projectos. Amanhã eu ainda tenho uma surpresa para vocês aqui. Se você gostou do kit não se esqueça de passar por cá! Tenha um ótimo dia!

Hope you enjoy my projects. Tomorrow, if you like the kit, I will have another surprise here. Pass by! Have a great day!!!

Nenhum comentário:

Mensagens populares